domingo, 27 de abril de 2014

O nome dela é Maria .. E eu estou apaixonada ♡

 Mais uma fofura... A Boneca Maria!
Estou simplesmente apaixonada por essa boneca!
Estou voltando a fazê-las com mais detalhes, mais expressivas...
Logo, logo mais novidades por aqui!

Na boneca Maria, ainda faltam alguns ajustes, claro!
Ainda não sei se coloco a boquinha, ou se realço os olhos..
Ela está em fase de crescimento, digamos assim! rsrs
Mas estou muito feliz com o resultado!
Daqui uns dias ela ganhará amiguinhas moreninhas ou com olhinho puxado, quem sabe?!!
Espero que gostem!

Boneca de Pano - Maria

Boneca de Pano - Maria

Boneca de Pano - Maria

Boneca de Pano - Maria
Medidas: 45 cm de altura
Feita em tecido de algodão, cabelo de lã
Enchimento de fibra siliconada.

Obrigada Pela visita!
Beijocas!

Agenda aberta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário