Mariana Cortez.

Eu sou mulher, menina, brincalhona, mineira, formada em Design de Interiores, casa com Ricardo, apaixonada por fotografia, viagem, arte, gastronomia, música, livros, papeis e tecidos, botões, linhas, cores, natureza...
Já tentei várias vezes escrever sobre mim, real ou surreal o que sei é que...
Nasci em Belo Horizonte em 1989, e por um motivo muito intrigante ou especial, não vivi muito tempo por lá. Creio que não exista a 'cidade perfeita', existem circunstâncias, e por hora, esse é o meu ponto de vista.
Brasília, lugar onde aprendi mais sobre Arte, de todas as forma, de todos os gostos, gestos, cores e principalmente a arte que aprendi através do Design de Interiores, a fantástica Arquitetura, síntese de conhecimento de várias culturas, de opostos, sinônimos e gostos.
Tenho, ainda não tudo o que quero, mas quase tudo o que preciso. A verdade é que com 'simplicidade', o que se consegue com muito trabalho, 'crescer' é indispensável.
Ainda estou em 'fase' de crescimento, 24 anos e com uma carga de amor, paixão, felicidade, sonhos, ambição, teimosia. Um ser humano com verdades, lado bom e ruim, sinto medo, confiança, compadeço-me, aborreço-me, mas de tudo o que sinto, sinto amor.
Amor pela vida é o que tenho. Viver com sinceridade, aproveitar o prazer de cada segundo, amar ou não querer amar, isso se deve respeitar.
Apreciar a natureza e todos os seus mistérios, cada gesto por mais simples que seja, um olhar, um beijo, um sorriso apaixonado, emocionar-me. Aprecio e emociono-me.
Vivo com prazer, amando cada segundo e agradecendo a Deus, mesmo que não sejam os segundos perfeitos, mas trago comigo pedaços de vida, herança sincera de um verdadeiro amor.

Mariana Cortez.